quinta-feira, maio 04, 2006


EpiCurtas e o envelhecimento na blogosfera
Durante 3 anos o EpiCurtas foi o meu blog. 3 anos! Eu que sou um diletante, olhando agora para trás, é com natural estranheza que vejo um rasto tão longo. É verdade que estive perto de o fechar várias vezes e é igualmente verdade que até criei (ou quase criei) outros blogs, mas era ao EpiCurtas que voltava, porque era no EpiCurtas que me sentia bem. O prazer é o principio e o fim de uma vida feliz era a frase de Epicurus que se lia por baixo do título do blog. E se durante muito tempo foi uma frase na qual me revi bastante, presentemente já nem tanto. Provavelmente envelheci...
O eMOLESKINE prefere, nesta fase da minha vida, a citação de Churchill: All great things are simple, and many can be expressed in single words: freedom, justice, honor, duty, mercy, hope.

Sem comentários: